SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Político cara de pau é o que não falta em Igaracy!!!

Certo dia, determinado vereador (não relatarei o nome, porque é antiético) disse que um professor não merecia ganhar mais, pois já ganhava o suficiente.

Agora, eu pergunto: É justo que um vereador ganhe mais do que um professor?

Minha visão quanto a isso é a seguinte: quem ganha mais do que o justo, é você vereador, que tem na conta bancária mensal R$ 1.800,00 para participar de uma sessão, uma vez por semana (há situação em que você nem comparece), mesmo assim recebe seu ordenado sem nenhum desconto.

Talvez se você tivesse que passar quatro ou mais horas diárias numa sala de aula, como mestre de um aprendiz que nada quer da vida, você valorizasse mais essa classe tão condenada pelos seus alunos e por alguns de seus pais, sem falar nas normas educacionais que ele tem que respeitar, embora, na maioria das vezes, “engolindo sapos”, para não comprometer a sua imagem e seu trabalho, porque ele precisa...

Vereador, ao invés de sentar o seu traseiro (isso serve pra todos eles) numa poltrona e ficar girando de um lado para o outro, porque a Vossa Excelência (como vocês mesmo dizem) não ganha às ruas, às escolas rurais e urbanas e procura saber o que esses professores estão passando ou necessitando - uma palavra, talvez?

Claro, é muito difícil fazer isso pela “miséria” que você ganha. Mas também, quem mandou gastar rios de dinheiro para se eleger? Agora aguente as consequências (e os juros).


Adso baskerville

Um comentário:

  1. Essas palavras proferidas por Adso Baskerville são na verdade o que nós PROFESSORES desejam dizer a muito tempo,a esses VEREADORES que dizem ser represenantes da categoria e do povo.

    ResponderExcluir