SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 6 de março de 2011

Vereadores de Igaracy trabalham cinco horas em sessão para aprovar três projetos e três requerimentos e é reconhecida por blog de Igaracy a melhor sessão realizada por este parlamento mirim.


Após duas sessões sem aprovar nenhum projeto de interresse da população de Igaracy os vereadores resolveram trabalhar. Na ultima sessão realizada dia 05/03/2011 que durou cinco horas os vereadores aprovaram um PROJETO DE RESOLUÇÃO e dois REQUERIMENTOS, que o vereador Roga Matias apresentou na sua primeira atuação junto à câmara municipal de Igaracy.

Motivado pelo desempenho do vereador Roga Matias foram apresentados um REQUERIMENTO pelo presidente da casa e um PROJETO DE RESOLUÇÃO pelo vereador Golinha os demais vereadores só fizeram uso da tribuna para fazerem seus discursos.
                                 

O destaques da sessão de ontem, ficou para às atuações dos jovens Marquinho de Reginald e Antonio Vital foto acima, que participaram da sessão. Marquinhos abordou assuntos de interesse da população no que se refere à infra estrutura do município e Antonio, abordou a questão da distribuição da água em nosso município pela CAGEPA, fazendo atuação melhor do que certos parlamentar mirim de Igaracy.


blog igaracy verdade







Um comentário:

  1. Quero parabenizar a Marquinho de Reginaldo e a Cado pela a intervençao que fizeram na sessao de sexta-feira na Camara.Pois, sobressairem melhor de que certos VEREADORES...

    ResponderExcluir