SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 3 de setembro de 2011

REALIZAÇÃO DE SONHOS:





Ao longo de 6 anos trabalhando nesse segmento de mercado:Marketing de Redes, tendo como fornecedora e parceira a FOREVER LIVING PRODUCTS, tenho vivenciado momentos de plena  magia e realização!  Além de uma qualidade de vida diferenciada, pudemos realizar sonhos que jamais poderíamos se não fosse essa oportunidade, num tempo relativamente curto!


O meu primeiro grande sonho realizado foi o aniversdário de 15 anos da minha bonequinha, essa princesa linda que Deus me deu a honra de ter como filha Ana Beatriz.  E depois, um sonho que eu acalentava no âmago da alma, era poder presenteá-la com um carro aos 18 anos.


Tudo isso é realidade  em minha vida, graças a essa oportunidade fantástica de negócios, onde você  vê a possibilidade VERDADEIRA de realizar SONHOS E AINDA PAGA POR ELES, POIS ESSE CARRO MARAVILHOSO É PAGO PELA FOREVER COM O BÔNUS DE INCENTIVO DE GANHOS!
A DEUS nossa eterna gratidão por ter-nos dado a liberdade de sonhar e a capacidade de torná-los realidade.

Aos nossos patrocinadores Mario e Ceiça, pessoas de excelência, incansáveis guerreiros, que com muito profissionalismo vêm fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas que querem realmente resultados e mudança de vida.

À nossa linha ascendente Tania e Celso Diniz, Rita e Renato Beirão....
À toda nossa linha descendente, incansáveis guerreiros que dia após dia têm assumido o compromisso e a responsabilidade de trabalhar para conquistar e realizar todos os seus SONHOS!
E ao Sr. Rex Maughan - presidente e CEO dessa companhia que ao longo de mais de três décadas, vem sendo a grande ferramenta pra pessoas de coragem,  que não se acovardam diante das dificuldades e tomam nas mãos as rédeas da sua vida!
ACREDITE, CONFIE E TRABALHE! VOCÊ TAMBÉM PODE!



 www.foreverliving.com.br/distribuidor/642/valcilacerda/
Faça o seu cadastro e compre no cartão de crédito, entrega em domicilio.

http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/novoDistribuidor.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário