SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Remígio Júnior: A culpa é sempre dele?

Se tornou comum algumas pessoas culparem o advogado Antonio Remígio da Silva Júnior, Consultor Jurídico da Prefeitura Municipal de Piancó, por algumas ações de cunho administrativo executado pela prefeita Flávia Serra Galdino. É necessário que todos entendam que quem manda, na prática, na gestão municipal, é a prefeita e seu vice, eleitos democarticamente com o voto popular. Por mais antagonismos que se tenha com relação ao senhor Antonio Remígio da Silva Júnior (foto), sucessor do saudoso Antonio Remígio da Silva (ex-vice-prefeito e ex-vereador constituinte), e filho da educadora Lêlega Palitot (ex-secretária de edcuação de Piancó), não se pode, por ouvir dizer, que ele é o responsável por tudo de ruim que acontece hoje na administração Flávia II. É necessário que a população entenda que, mesmo o senhor Remígio Júnior instruindo a prefeita a agir de forma contrária as promessas de campanha, isso, hipoteticamente falando, só quem pode dá a última palavra é a gestora pública municipal, no caso a médica Flávia Serra Galdino, pessoa por demais competente na maneira de exercer sua capacidade política de convencimento e, uma guerreira quando se trata de defender aquilo que diz respeito a necessidade do povo de sua terra.

Culpar o senhor Antonio Remígio da Silva Júnior por algumas decisões anti-populares, necessárias para não ter a prefeita que responder a processos por Improbidade Administrativa, é ser idiota o sufuciente para nao conseguir raciocinar de acordo com o que precede e conceitua  a lei da Trasparência Pública.

Podemos não concordar com algumas orientações que o Consultor oferece a administração municipal, mas também não se pode dizer que todas as orientações só serviram até agora para prejudicar a administração.

Já dizia o filósofo: O imbecil é aquele que não muda nunca. Remígio Júnior mudou o seu modo de pensar a respeito de Flávia... Ele foi um opositor hisotórico da prefeita em tempos remotos e hoje vive com a prefeita, tanto na vida particular quando na política-administrativa. Isso é errado? Claro que não! Todos tem o direito de errar, corrigir o erro e tentar acertar, mesmo que para isso algumas pessoas não entendam a mudança. Afinal a política é dinâmica e tudo é possível quando se trata de decisões democráticas.

É bom que todos acabem com esta história de que Remígio Júnior é o culpado por alguns erros da gestão atual. Mas será que ele não pode merecer os louros por alguns acertos, e olha que são muitos, dentro da gestão Flávia II?

Fica aí o raciocínio e se quiserem concordar comigo, agradeço, senão, use o espaço do Blog de Piancó para dá sua opinião a respeito desta figura tão polêmica e que  há muito tempo é figura de destaque em quase todas as decisões políticas ocorridas na cidade de Piancó nos últimos vinte anos.

Abraços a todos!

Geraldo Abrantes - Sociologo
abrantes.ss@ig...
 e blog de piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário