SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 3 de setembro de 2011

A secretaria de infra-estrutura tomou as providências e as ruas do centro de Igaracy foram liberadas das mesas de bares.




Vendo muitos apelos o secretario de infra-estrutura tomou as providências e liberou as ruas do centro da cidade que há umas três semanas eram ocupadas por mesas de bares, tirando o sossego dos moradores e ficando apenas a Rua Bernardino Lopes liberada para o trânsito, e isso era muito constrangedor a rua era ocupada por carros, motos e pedestres, isso preocupava muita gente principalmente os pais que tinham suas crianças brincando no local, muitos motociclistas não respeitam os limites de velocidades e exageram nas noites de fim de semana, com isso era visto muita gente reclamando do perigo de acidente.


Muitos através do mural do blog pediam a retirada das mesas ou liberando a rua e com isso o secretario sensibilizado                  atendeu ao pedido da população e proibiu a interceptação por conta dos bares com as mesas na rua.


Com isso posso dizer uma boa nova Igaracy, ontem mesmo já deu pra perceber a tranquilidade no centro de Igaracy.                   Parabéns secretario Flávio Roberto (Galego) por atender a reedificação do povo de Igaracy principalmente os que moram no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário