SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inscrições para especializações na área da saúde são prorrogadas


Foram prorrogadas, até a próxima sexta-feira (18), as inscrições para os cursos “Saúde da Família com ênfase na implantação das linhas de cuidado” e “Gestão da Atenção Básica e de Redes Microrregionais de Saúde”, que serão oferecidos no Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Para as duas especializações estão sendo oferecidas 1,1 mil vagas: mil são dirigidas a médicos, dentistas e enfermeiros que trabalham na Estratégia de Saúde da Família e cem são para Gestores de Atenção Básica das Secretarias Municipais de Saúde. O objetivo é capacitar os profissionais que trabalham no Sistema Único de Saúde (SUS), a fim de melhorar o acesso aos serviços de saúde, a qualidade da atenção prestada aos usuários e a gestão do cuidado.
As inscrições poderão ser feitas nas 12 Gerências Regionais de Saúde: João Pessoa (1ª GRS), Guarabira (2ª), Campina Grande (3ª), Cuité (4ª), Monteiro (5ª), Patos (6ª), Piancó (7ª), Catolé do Rocha (8ª), Cajazeiras (9ª), Sousa (10ª), Princesa Isabel (11ª) e Itabaiana (12ª).
De acordo com o edital, para a homologação das inscrições serão exigidos os seguintes documentos: diploma de graduação; formulário de inscrição devidamente preenchido; cópias dos documentos de identificação e duas fotos 3 x 4 recentes; e comprovação de regularidade no conselho de classe.
Será exigido, ainda, uma declaração da Secretaria Municipal de Saúde comprovando a atuação do interessado, como também termos assinados pelo secretário(a) de Saúde do município em que o profissional atua, comprometendo-se com a liberação e o apoio no seu deslocamento para as atividades presenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário