SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ônibus escolares foram apreendidos pela PRF na região de Cajazeiras; justiça alerta as prefeituras que não cumprirem rotas para este tipo de veículo terão ônibus apreendidos


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na última sexta-feira (4), os ônibus que transportam  estudantes universitários da cidade de Carrapateira, Alto Sertão,  até universidades da cidade de Cajazeiras, apreensão aconeceu na BR-230. A polícia informa que a apreensão dos carros foi motivada porque os veículos, que foram adquiridos através de convênios dos governos federal e municipal,  só devem transportar estudantes da rede municipal para escolas do próprio município. Prefeituras de outras cidades do Alto Sertão estão sendo notificadas pela justiça para se ajustarem à lei que regula o as rotas desses tipos de veículos, e, às que não cumprirem às determinações terão os ônibus apreendidos e  serão penalizadas. (RadarSertanejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário