SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 5 de novembro de 2011

OITO EMENDAS AO ORÇAMENTO GERAL DA UNIÃO SÃO APRESENTADAS POR ANÍSIO MAIA



Oito emendas que buscam benefícios para a Pesca e Agricultura Familiar da Paraíba foram apresentadas pelo deputado Anísio Maia (PT/PB) para o Orçamento Geral da União (OGU). Estas emendas foram propostas hoje na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante a audiência pública com o senador Vital Filho, que teve como objetivo debater e colher sugestões dos deputados estaduais e acrescentar ao OGU.

As proposições do deputado Anísio Maia foram: a conclusão do Terminal Público Pesqueiro de Cabedelo (TPP); aquisição de patrulha motorizada para apoio a agricultura e pesca, contemplando as prefeituras de Baía da Traição, Soledade, Caraúbas, Coremas e Pitimbú; implantação de Projetos Pilotos de Piscicultura em Monteiro, Coremas, Brejo do Cruz, São José de Piranhas, Patos, Cajazeiras, Olho d’Água; construção de barragens para apoiar a agricultura familiar e pesca nos municípios de Caraúbas (barragens de Salinas e Barrigudas), Princesa Isabel e São José de Lagoa Tapada; fortalecer a irrigação da agricultura familiar em Itaporanga, Santana dos Garrotes, Olho D’Água, Nova Olinda e Boa Ventura; construção de unidade de beneficiamento do pescado em Patos; construção de Centro Integrado da Pesca Artesanal (Cipar); e, aquisição de caminhões frigoríficos para cadeia produtiva da pesca.

De acordo com o deputado Anísio Maia, as propostas são fundamentais para o setor pesqueiro e da agricultura familiar da Paraíba. “O setor da pesca e da agricultura familiar foram, de certa forma, esquecidos, colocados em segundo ou terceiro plano. Trago propostas que podem ser incorporadas ao orçamento para que não trate apenas de grandes obras. Precisamos destas medidas para a expansão da piscicultura, entendemos que são importantes principalmente para gerar emprego e renda. E, contamos com o senador Vital Filho para conseguir”, afirmou.

Anísio Maia parabenizou mais uma vez o senador Vital Filho por ouvir a ALPB. “Gostaria de externar minha alegria em razão desta reunião. Vossa excelência sabe que usei a tribuna para fazer críticas e dizer que a ALPB gostaria de participar desta decisão. Então, eu o parabenizo agora por seu espírito democrático, por ter nos escutado. Acho que esta é uma das poucas oportunidades que esta casa já teve para discutir o Orçamento Geral da União”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário