SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 6 de novembro de 2011

Três vereadores de São Bento poderão perder mandatos por infidelidade


Três vereadores do município de São Bento no Sertão da Paraíba poderão perder seus mandatos por infidelidade partidária. Os parlamentares deixaram recentemente o PMDB e se filiaram ao Partido Social Democrático (PSD).
Segundo o advogado do PMDB em São Bento, Eduardo Cabral, ele entrou com processo junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) nesta quinta-feira (03) contra os seguintes vereadores: Lucinete Carneiro dos Santos, José Garcia dos Santos (Zé Carnaúba) e Evangelma Dantas Pereira(ambos na foto).
O advogado justifica que a perda do mandato por infidelidade partidária deve acontecer porque os vereadores deixaram o PMDB e foram para o PSD com a finalidade apenas de concorrer nas eleições municipais de 2012.
Eduardo alega ainda que o pedido de cassação está baseado na tese de que os vereadores estariam inelegíveis porque não participaram da fundação do PSD, mas apenas se filiaram com fins eleitoral.



É Sertão com Informações do Falanotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário