SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 6 de novembro de 2011

Prefeito de Aguiar entrega notebook’s a professores do município . Veja as fotos!


O prefeito do município de Aguiar, Manoel Batista Guedes Filho, no dia 26/10/11 contemplou 26 professores do fundamental II e Curso Normal daEscola Lídia Cabral de Sousa com um Kit que contém um Notebook, um pen drive e uma bolsa.

Os Kits foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura. O prefeito no seu pronunciamento falou sobre a importância do uso das novas tecnologias e que uma das suas metas é melhorar a qualidade da educação do município e para isso está investindo nos professores com cursos de formação continuada e para aprimorar a metodologia entregou um notebook para cada professor.

O prefeito na sua fala comprometeu-se em oferecer um curso de formação digital para os professores trabalharem com segurança na sala de aula. Os professores o aplaudiram e agradeceram pelo reconhecimento e valorização do professor e pela oportunidade de inseri-los no campo das novas tecnologias.






Fonte: da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário