SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 4 de setembro de 2011

Executiva nacional do PT pode mandar uma comissão especial para resolver impasse na Paraíba


Executiva nacional do PT pode mandar uma comissão especial para resolver impasse na Paraíba
A briga interna vivida pelo PT da Paraíba pode sofrer intervenção da Executiva Nacional do partido. O deputado federal Luiz Couto pediu e a direção nacional pode mandar a qualquer momento uma comissão especial para resolver o impasse existente no diretório paraibano. Nas eleições passadas o PT na Paraíba rachou e a divisão promete perdurar até o pleito de 2012 já que a executiva estadual defende candidatura própria e a de João Pessoa não.  

“Estamos pedindo que se mande uma comissão da executiva nacional para conversar aqui. Nós não podemos aceitar, não vou aceitar ser boi de piranha. Essa comissão é para ver se tenta fazer um acordo político que seja cumprido de fato. Muitas vezes os acordos são feitos e depois num é cumprido”, disse Couto durante entrevista concedida essa semana à emissora de rádio Tambaú FM.  


Luiz Couto também quer que seja esclarecido o bloqueio do sistema de filiação no diretório municipal. “Vamos levar o caso a nacional sobre o bloqueio. Pedi para que se liberasse porque isso é uma arbitrariedade. A direção estadual está querendo interferir, isso é uma intervenção”, reclamou o deputado.  
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário