SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 1 de setembro de 2012

ALL Ore conclui estudos em Igaracy na Paraíba.



A ALL Ore Mineração concluiu, de forma "bastante satisfatória", os estudos de geoquímica e geofísica do Projeto Igaracy 1, localizado na Paraíba.
Segundo a empresa, nos estudos de sedimento de corrente foram encontrados resultados anômalos em ouro ao longo de 24 km, sendo identificados seis alvos a serem pesquisados.
Os resultados das amostras de solo do primeiro alvo apresentaram anomalias para ouro ao longo de mais de 1.200 m, onde também foram detectadas no subsolo zonas de alta resistividade e alta cargabilidade. As amostras de solo coletadas nos demais alvos estão no laboratório em processo de análise.
Ainda segundo a ALL Ore Mineração, em função dos resultados obtidos, a empresa planeja iniciar a campanha de sondagem nos próximos meses.
Último Instante - 29/08/2012


FATO RELEVANTE todo o minério conclui os estudos preliminares e os planos de perfuração ALL ORE MINERAÇÃO SA, nos termos do artigo 157, § 4 º da Lei 6404/76 e da Instrução CVM
358/02, como parte de sua estratégia de prospecção mineral de ativos, anuncia que tenha satisfatoriamente concluído os estudos geoquímicos e geofísicos do Projeto 1 Igaracy, localizado no estado da Paraíba. Estudos de sedimento de corrente encontrada resultados anómalos Au prorroga por 24 km (aprox. 15 km) e seis alvos foram identificados. Amostras o primeiro alvo do solo apresentaram anomalias Au se estendem por mais de 1.200 metros (aproximadamente 4.000 pés), onde a alta resistividade e zonas altas de exigibilidade, também foram identificadas no subsolo. As amostras de solo coletadas nas outras metas estão atualmente em fase de análise no laboratório. Devido aos resultados obtidos, a empresa está planejando para iniciar a campanha de perfuração nos próximos meses.
São Paulo, 29 de agosto de 2012. Marco Henrique Ortega de Oliveira
Diretor de Relações com Investidores

Todos Ore Mineração S.A

Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr. 758 - cj 22 Itaim Bibi - 04542-000 - São Paulo - SP Tel: 11 3777-4250 / Fax: 11 3777-4255 info@allore.com.br www.allore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário