SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Gás de cozinha fica mais caro na Paraíba a partir de hoje; reajuste varia de 3,8% e 6%


SINREGÁS - PB

A partir de hoje (3), os consumidores paraibanos passam a pagar mais caro pelo botijão de gás de cozinha.  De acordo com o Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás-PB), o percentual de reajuste anunciado varia entre 3,8% e 6%, dependendo da distribuidora.
Com a nova tabela, o botijão de gás de cozinha (GLP), que era comercializado em média a R$ 35,00 passa a custar aproximadamente R$ 37,00.A direção do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás-PB),  esclarece que o aumento não foi repassado pela Petrobrás. Dessa vez,  o reajuste foi baseado na planilha de custos das empresas distribuidoras.
Entre as despesas consideradas pelo segmento que mais influenciaram nos cálculos, está a folha de pagamento dos funcionários. O mês é de aumento do piso salarial. Segundo Marcos Antônio Bezerra, vice-presidente do Sinregás-PB, o preço do gás estava sendo mantido desde 2003. O congelamento do preço do produto, só foi possível ao longo desse período, porque o Sinregás-PB  acumulava os índices de custos, sem repassar nenhum reajuste para o consumidor final, explicou Marcos Antônio Bezerra.
A direção do Sinregás-PB aproveita a oportunidade para orientar os consumidores quanto a necessidade  de adquirir o produto em pontos de venda autorizados pelo Sindicato que promove fiscalizações permanentes. 'Somente um distribuidor legalizado, é que tem condições de oferecer um produto com padrão e normas de segurança estabelecidos pela legislação', enfatizou o vice-presidente do Sinregás-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário