SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CHEGOU EM IGARACY A EMPRESA BRASIL NEGÓCIOS PROMOTORA DE CRÉDITO. CONTATO COM VALCI NO TEL. 083-9604-4678




BRASIL NEGÓCIOS

A Empresa nasceu em 2008, como símbolo de uma nova era. Desde então, passou a concentrar seus esforços em prestar consultoria financeira com agilidade e excelência na área de crédito consignado, sempre com o objetivo de empreender, gerar empregos e agregar valor ao mercado de Consignados.
Atua no segmento de Crédito Consignado, direcionado a Aposentados e Pensionistas do INSS; Servidores Públicos Civis Federais; Militares das Forças Armadas; Servidores Públicos Estaduais; Servidores Públicos Municipais.

Missão

Oferecer soluções de crédito em todo o território nacional, com presteza e agilidade , atendendo as necessidades e anseios
de nossos clientes, sempre com respeito ao individuo, a sociedade e ao meio ambiente.

Visão

Focada no futuro a Brasil Negócios investe em infra estrutura e pessoas, buscando sempre a excelência, mantendo-se respeitada e com credibilidade perante nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Valores

Credibilidade
Conduta Ética
Responsabilidade Social
Comprometimento
Respeito


Por que Brasil Negócios é Diferente?

Conhecimento: Temos equipes especializadas em prestar consultoria financeira no âmbito de empréstimos consignados, passando segurança e credibilidade aos nossos clientes.

Taxas de Juros: A Brasil Negócios é credenciada para oferecer empréstimos consignados de financeiras reconhecidas no mercado, sendo elas, Bradesco Promotora, BV Financeira, BMG Consignado, Banco Cruzeiro do Sul, Banco Mercantil do Brasil, tendo assim, condições de identificar melhores taxas de juros e condições de pagamento.

Segurança: Somos uma empresa que preza a segurança das informações. Todo o tratamento é feito de forma confidencial e discreta, além disso temos o recurso de todas as ligações serem gravadas.

Rapidez: operações de empréstimos são inclusas de imediato e acompanhadas constantemente. Esse procedimento garante a agilidade na concessão do empréstimo.  

Aposentados e pensionistas do INSS

Esta linha de crédito destina-se aos aposentados e pensionistas do INSS. Este tipo de empréstimo não consulta aos orgãos de proteção ao crédito, e as parcelas são descontadas diretamente de seu benefício.

Principais características

√  Sem consulta ao SPC nem Serasa;

√  Prazo de 60 meses para pagar;

√  Taxas a partir de 2,28% a.m + IOF;

√  Não precisa ter conta em banco.

Documentos necessários

√  Cópia do CPF;

√  Cópia do RG ou Carteira Profissional;

√  Cópia atual do comprovante de residência;

√  Número do benfício do INSS.

Você sabia?

Se você já possui um crédito deste tipo, refinaciamos com o aproveitamento da mesma margem consignada no seu plano atual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário