SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VALE A PENA VER: pedreiro comove com música sobre corrupção no país



Vídeo começa a correr pela internet e já causa comoção nacional pela força da letra

  |    |    
Um pedreiro conhecido como “Peteleco da Viola” está encantando os internautas brasileiros com seu talento impressionante como músico, e mais: como cidadão brasileiro consciente.

O profissional braçal não chama atenção apenas pela forma profissional com que trata o instrumento, ou por sua entonação agradável, mas por ter composto uma música que tem tudo para se tornar "O hino pela Ficha Limpa”, ou “A oração de um país contra a corrupção”.

Usando o mote do “fala serio”, Peteleco da Viola traz na letra um panorama detalhado das mazelas e “nomes” que destroem a política do país, cheio de reflexões para a sociedade: resume a história triste de nossa realidade. Em nossa opinião, o pedreiro músico não perde em nada para grandes nomes da música nacional, a não ser por sua simplicidade.

No único instante em que se afasta um pouco dos temas políticos, Peteleco da Viola dá seu belo recado: “A Amazônia não é quintal do mundo, pra nenhum vagabundo vir jogar seu lixo. Não é lugar pra se fazer queimada, matar onça pintada, ou qualquer outro bicho!... e o ‘mensalinho’ manauara é muito ‘micho’... Fala serio”.

Na descrição do vídeo, o internauta que o posta deixa sua recomendação: “Não deixe assistir este vídeo, e recomendar a seus amigos e parentes. Talento não tem idade, cor, instrução ou posição social. O que falta, e muito, são oportunidades. Mas será que a TV Globo mostraria isto em horário nobre? Acho que não! O que interessa, é manter o povo alienado, com Faustão, BBBs e as novelas ensinadoras de sexo precoce".

Vale a pena conferir. O MaisPB e sua equipe tem a honra e o prazer de indicar.




Luis Alberto Guedes - MAISPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário