SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Correios entram em greve a partir da meia noite desta quarta-feira. Confira!



O Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba (Sintect) promoveu uma assembleia geral na noite desta terça-feira (18), em João Pessoa, quando os associados decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. A decisão passa a valer à meia-noite.

De acordo com o secretário de imprensa do sindicato, Tony Rodrigues Cavalcanti, a categoria reivindica 46,7% de reposição das perdas salariais ao longo dos anos e 10% de aumento real. Os Correios oferecem reajuste em 5,2% nos salários e os benefícios dos seus 120 mil empregados.

A empresa vai implantar o plano de contingência para garantir a manutenção dos serviços à população, inclusive com realocação de empregados das áreas administrativas, contratação de trabalhadores temporários, realização de horas extras e mutirões para triagem e entregas nos finais de semana.

Nesta quarta-feira (19), representantes da classe laboral e patronal participarão de uma audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília/DF, às 10h30.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário