SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 22 de setembro de 2012

TCE-PB! Prestação de contas da prefeitura de Igaracy referente o mês de Julho deste ano confirma a nomeação de Veton como secretário chefe de gabinete, confirmando o que foi divulgado no blog do Hugo.



Reveja a matéria:

Igaracy tem novo Secretário Chefe de Gabinete desde 02 de julho, saiba quem é...


Foi nomeado como novo Secretário Chefe de Gabinete do Prefeito da cidade de Igaracy, o filho do ex prefeito Hélio Costa. Isso mesmo, o nome do novo Secretário é Weverton Costa, filho do ex Prefeito e até então opositor do atual prefeito.

O que chama a atenção, é que a nomeação de Veton Costa saiu dois dias após o anuncio do acordo feito entre o atual e o ex prefeito para apoiar a mesma candidatura. Exatamente no dia 02 de julho de 2012, Veton foi noemado para ocupar o cargo que foi deixado pelo sobrinho do Prefeito, que concorre a eleição como candidato a vice prefeito.

As informações foram colhidas nas prestações de contas da Prefeitura de Igaracy, que está disponível no Sagres do TCE ou na própria Câmara Municipal, converse com seu Vereador e peça para o mesmo o acesso as informações de todas as contas da Prefeitura da cidade.

E ai, precisa falar algo mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário