SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Igaracienses o dia do julgamento está chegando!


À medida em que se aproxima a data das eleições sente-se que há uma movimentação cada vez maior dos candidatos para conquistar o voto dos eleitores. A cidade aos poucos está entrando em clima de eleição.

Cabe a nós, eleitores, analisar os candidatos e escolher aquele que melhor pode representar o município e dirigir a cidade de acordo com o que mais necessitamos e esperamos. O voto é um direito que deve ser exercido em sua plenitude e sobretudo com muita responsabilidade, pois nossa decisão irá afetar diretamente a vida dos cidadãos nos próximos 4 anos.

Não importa se você gosta ou não de política, se tem simpatia por um partido ou por outro, trata-se de decidir o destino de nossa cidade nos próximos anos, e isso é uma responsabilidade muito grande, é necessário pensar e pesar muito antes de tomar uma decisão.

Aqui em Igaracy a disputa promete ser dura, e como ninguém tem bola de cristal para saber quem é quem apenas olhando para a cara do candidato, convém informar-se sobre o "currículo" do candidato antes de votar. É melhor perder algumas horas pesquisando a vida de cada um deles do que amargar 4 anos de péssima administração.

Exemplos há em toda parte, de cidades onde os eleitores fizeram uma má escolha e depois tiveram que pagar com anos e anos de atraso e desfalques. Ninguém quer que Igaracy sofra as consequências de uma administração meia-boca, que não contribua com o progresso do município e o bem-estar dos moradores.

Se é assim, vale a pena perder um tempinho e tomar uma decisão consciente. O voto é a maior arma do eleitor, não permita que ela se vire contra nós.

Adaptação do texto original de Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário