SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em três meses Funasa libera mais de R$ 8,7 mi para 27 municípios paraibanos


A *Funasa* por intermédio de sua superintendência estadual na Paraíba (Suest/PB) liberou nos últimos meses de junho, julho e agosto um total de R$ 8.726.594,45 direcionado a 27 municípios do estado.


A importância repassada é referente ao pagamento de parcelas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e convênios entre a *Funasa* e as prefeituras municipais. A verba será direcionada para obras de: Sistema de Abastecimento de Água (SAA), Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), Melhoria Sanitária Domiciliar (MSD) e Melhoria Habitacional para Controle da Doença de Chagas (MHCDC).


As municipalidades contempladas com recursos federais nos últimos três meses foram as seguintes: Alagoinha, Areia de Baraúnas, Belém do Brejo do Cruz, Bonito de Santa Fé, Boqueirão, Cabaceiras, Cacimbas, Camalaú, Caraúbas, Fagundes, Gado Bravo, Ibiara, Igaracy, Lagoa de Dentro, Pombal, Santa Luzia, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São João do Rio do Peixe, São José de Caiana, São Sebastião do Umbuzeiro, Sapé, Seridó, Taperoá, Tavares, Tenório e Vista Serrana.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário