SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 23 de setembro de 2012

Atenção aposentados e pensionistas do INSS faça um EMPRÉSTIMO CONSIGNADO BRADESCO e concorra a 2 CASAS todo mês no valor de R$ 50 mil cada.


Crédito Consignado

A Bradesco Promotora oferece uma linha de crédito exclusiva para realizar suas conquistas. Por isso disponibiliza aos Aposentados e Pensionistas do INSS uma linha de empréstimo para desconto diretamente do benefício com taxas diferenciadas para quem merece o melhor da vida com muita tranquilidade:
  • Pagamento em até 60 meses
  • Agilidade na liberação do crédito*
  • Sem consulta a restritivos
  • Com parcelas descontadas do benefício
  • É fácil e rápido: basta apresentar RG, CPF e o número do benefício, comprovante de residência.
* Sujeito a análise de crédito. Financiamento em até 60 meses com taxas de juros de até 2,28% a.m. + IOF acrescido no valor do empréstimo, de acordo com o prazo da operação. Sem incidência de TC – Tarifa de Cadastro. As condições podem ser alteradas a qualquer momento em decorrência de variações no mercado ou por decisões do Conselho Nacional de Previdência Social - CNPS. A Bradesco Promotora está em conformidade com o CET (Custo Efetivo Total).

Para informações de venda deste produto, consulte nosso representante Comercial de Igaracy valci pelo celular Tim 0418396044678.



Nenhum comentário:

Postar um comentário