SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agricultores de Igaracy receberão o primeiro pagamento do Garantia Safra a parti do dia 20 de agosto.


A partir do dia 20 de agosto, mais de 14 mil agricultores que aderiram ao programa Garantia Safra, em 32 municípios paraibanos, vão recebero benefício de R$680,00, dividido em cinco parcelas. Serão disponibilizados aproximadamente R$ 9,5 milhões de reais para amparar os agricultores que tiveram perdas em suas lavouras devido às estiagens.

O pagamento é efetuado pela Caixa Econômica Federal, de acordo com o calendário de pagamentos dos programas do Governo Federal. Os agricultores que não possuem o cartão devem procurar uma agência da Caixa munidos dos documentos pessoais (CPF e RG) para receberem o dinheiro e solicitar o cartão.

Recebem o pagamento, a partir do dia 20 de agosto, os agricultores dos municípios de Água Branca, Alagoa Grande, Barra de Santa Rosa, Boa Vista, Cabaceiras, Caiçara, Emas, Gado Bravo, Igaracy, Juazeirinho, Junco do Seridó, Lagoa, Monteiro, Natuba, Nova Floresta, Paulista, Pedra Branca, Piancó, Prata, Riachão Bacamarte, Santa Cecília, Santa Teresinha, Santana dos Garrotes, São Bentinho, São João do Rio do Peixe, São José de Espinharas, São José de Princesa, Soledade, Sumé, Taperoá, Tenório e Vista Serrana.

O Garantia Safra é uma ação de garantia de renda para as famílias agricultoras que vivem em municípios da região Nordeste, norte de Minas Gerais, Vale do Jequitinhonha e municípios do Espírito Santo. Com ele, o agricultor familiar com renda de até 1,5 salário mínimo tem a garantia de receber o seguro, em caso de secas ou enchentes que causem a perda de pelo menos 50% da produção de feijão, milho, algodão, arroz ou mandioca.



Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário