SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 12 de agosto de 2012

TRE lança campanha contra venda do voto nas eleições




O diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB), juiz-membro Márcio Accioly de Andrade, está convidando a imprensa para, na próxima segunda-feira (13), às 14h, participar do lançamento oficial da etapa 2012 do programa sócioeducativo: "Voto vendido, povo vencido", que ocorrerá na Sala de Treinamento do 4º andar do edifício sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Na ocasião o diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), juiz-membro Márcio Accioly, apresentará à imprensa e ao público interessado, o programa "Voto vendido, povo vencido".

“A campanha visa orientar o cidadão paraibano, por meio de palestras, vídeos, cartilhas e folders, quanto a importância de escolher seus representantes. A Escola Judiciária Eleitoral pretende conscientizar a população sobre a importância do voto, combater a prática de crime eleitoral e garantir o predomínio da ética, da moralidade e da transparência no processo eleitoral”, afirmou Márcio Accioly.


Fonte: TRE
Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário