SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TCE, TCU, CGU, Polícia Federal e MPPB instalam Gabinete e vão rastrear abusos cometidos por candidatos durante eleição


Homens visitem Piancó e vejam a "bagaceira" que a prefeita já fez

Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), o Ministério Público do Estado (MPPB),Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), Polícia Federal (PF) e representações da Controladoria Geral da União (CGU), do Tribunal de Contas da União (TCU), doBanco do Brasil e, ainda, daCaixa Econômica Federal instalaram na manhã desta sexta-feira (10) o Gabinete de Gestão da Informação para as Eleições.

Segundo o procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, o Gabinete vai desenvolver um trabalho de suporte a promotores eleitorais no combate ao abuso de poder político cometido por gestores para supostos benefícios nas eleições.

“Vamos rastrear gastos e movimentos atípicos suspeitos de desvio de dinheiro público para suposto financiamento de campanhas eleitorais”, disse o procurador.

De acordo com o promotor e coordenador do Gabinete de Gestão, Bertrand Accyoli, foi lançado ainda o site (www.127.mp.pb.gov.br) e disponibilizado um número de telefone (127) que vão servir para receber denúncias de abusos por parte da população. 

“Poderemos receber no site vídeos, áudios e até mesmo documentos sobre supostos abusos por parte de gestores. Nosso objetivo é que mesmo após as eleições possamos manter o número de telefone para recebermos denúncias”, destacou.

O Gabinete de Gestão da Informação para as Eleições vai funcionar na sede do Tribunal de Contas do Estado.


FONTE: POLÍTICAPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário