SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 12 de agosto de 2012

Colisão frontal entre duas motocicletas deixa um jovem morto e outro ferido



Acidente foi no final da tarde deste sábado




Por Redação da Folha – Um choque frontal entre duas motos por volta das 17h30h deste sábado, 11, na rodovia PB-364, trecho que cruza o sítio Cabeludo, município de Igaracy, deixou uma pessoa morta e outra lesionada.

A vítima fatal é Francineldo Dantas da Silva, de 29 anos, morador do sítio Curral Velho, que fica próximo ao local onde ocorreu o acidente. O jovem ainda foi socorrido com vida para o hospital de Piancó, mas não resistiu.

O rapaz que sobreviveu ao acidente é Olivan Pereira Virgolino, de 18 anos, que se encontra hospitalizado em Patos, mas não corre risco de morte, segundo informações preliminares apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br). Ele teve fratura em um braço e lesões no rosto.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, depois, será entregue à família para o sepultamento. É a segunda morte por acidente de moto na região em sete dias. No domingo passado, o agricultor Júlio Leite, conhecido como Julinho da Caiçara, também perdeu a vida em um acidente envolvendo motocicleta: foi na BR-361, trecho que cruza o município de Itaporanga. Foto (arquivo): acidentes envolvendo motos são uma constante nas estradas da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário