SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eleitor de Igaracy leia com atenção as palavras do nosso governador, e na hora de votar não se deixe enganar por falsas promessas.


Governador diz que "um não" é sempre melhor que "um sim mentiroso"

Ele também comentou sobre o poder da população no seu governo. Programas como o Orçamento Democrático e o Pacto Social 'retiram' o poder dos políticos
Poder | Em 13/08/12 às 16h08, atualizado em 13/08/12 às 16h19 | Por Felipe Silveira
Ricardo Coutinho
Ricardo Coutinho
O governador Ricardo Coutinho disse em entrevista exclusiva ao programa Correio Manhã, da TV CORREIO, que não se incomoda em dizer 'um não' quando não pode atender um pedido. "É melhor dizer um não verdadeiro do que um sim mentiroso', afirmou.

A entrevista foi concedida ao apresnetador Fabiano Gomes. Nela, o governador diz que prefere não fazer parte de um "time de mentirosos" e que espera ser compreendido. "Eu sou filho de um homem, um agricultor, que dizia que era melhor um não verdadeiro do que um sim mentiroso. A pior coisa é enganar o próximo. Eu não faço parte desse time de mentirosos. Eu preciso dizer aquilo que é verdade, mesmo que ela incomode e chateie. Eu espero que as pessoas compreendam isto. Eu tenho muito cuidado com a palavra, quando digo uma coisa, é que ela é absolutamente normal e estou tranquilo quanto a isto", revelou. 

Ricardo Coutinho também comentou sobre o poder da população no seu governo. Programas como o Orçamento Democrático e o Pacto Social 'retiram' o poder dos políticos, principalmente no interior, e colocam-no nas mãos da população.

"Eu fui vereador, deputado, e aquilo que eu mais pensava desde aquela época era saber o que o povo queria. O Orçamento Democrático sempre foi um sonho meu. Se tem alguém que pensa que isso diminui seu poder, eu acho que está pensando errado. Dar poder ao povo é fundamental. Nós estamos aqui de passagem, mas a população é eterna. Isso faz parte do exercicio da democracia", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário