SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ainda bem que aqui em Igaracy é diferente! Veja a matéria a baixo e tire sua conclusão.


Jornalista da Paraíba volta a ser polêmica nacional: "Voto no Brasil joga-se no lixo". Assista!

A paraibana disse que voto no Brasil o voto não é um direito e sim obrigação e muitos votam em ninguém ou em qualquer um

A jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, apresentadora do jornal “SBT Brasil”, ganha destaque mais uma vez na imprensa do país e em todas as redes sociais. Conhecida por seus comentários polêmicos, Sheherazade, criticou acerca da troca de votos por leite na cidade de Franco da Rocha, Estado de São Paulo.

A paraibana disse que voto no Brasil o voto não é um direito e sim obrigação e muitos votam em ninguém ou em qualquer um, em troca de algum favor e isso prejudica a democracia.

“Voto aqui vale um litro de leite, uma dentadura, uns tijolos. No Brasil, vota-se a contra gosto, vota-se em branco, vota-se em ninguém ou em qualquer um tanto faz. É foto sem qualidade, não se põe na urna, joga-se no luxo”. Disparou Sheherazade.

Entenda o caso
A jornalista fez o comentário após a exibição da uma denúncia, onde dois candidatos, distribuíram leite para eleitores enquanto pediam votos.

José Antônio Pariz Júnior, mais conhecido por “Pinduca”, atual vice-prefeito, que concorre o pleito pelo PSDB e Antônio Natal de Oliveira (PTB), candidato a vereador, teriam liberado o leite que vem por um programa público, após usá-lo como moeda de troca.

O caso está sendo investigado pela Justiça Eleitoral da cidade a pedido do Ministério Público, que não se baseou apenas no que testemunhas contaram, mas na gravação que uma delas fez.

Veja o vídeo:






diário do sertão com PB Agora e SBT Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário