SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Orçamento democrático em xeque: governo ainda não concretizou reivindicações do Vale



Papel do orçamento não tem funcionado na prática





Por Redação da Folha – Hospital infantil para Itaporanga, ampliação e reforma do hospital distrital,  UEPB para Piancó, nova adutora para Caiana e Conceição, ponte sobre o rio Piancó em Diamante e muitas outras reivindicações populares postas no papel do dito orçamento democrático estadual por dois anos consecutivos ainda não foram concretizadas.

fato é que todas as grandes obras em execução no Vale, a exemplo do asfaltamento das estradas e a adutora de Itaporanga, vieram de gestões anteriores, e foram sequenciadas pela atual, que ainda não conseguiu realizar as solicitações da população feitas nas duas reuniões orçamentárias (2011 e 2012) do governo Coutinho, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Mais do que desestimulado, o cidadão regional começa a duvidar da eficácia e seriedade do orçamento democrático, quando o governo convoca o povo para opinar, mas não bota em prática os pedidos populares. Um exemplo é a reivindicação de um hospital infantil para Itaporanga como meio de atender toda a região: apesar de ter sido a solicitação mais votada nas duas reuniões do orçamento, até agora o governo não sinalizou pela realização da obra. “O governo convoca o povo e diz que vai fazer o que a população pedir, considerando suas necessidades, mas na prática não é isso o que ocorre”, lamentou a direção da fundação José Francisco de Sousa, que há três anos luta pela instalação e funcionamento de um hospital infantil regional. Foto (www.folhadovali.com.br): necessidades do povo regional ainda não saíram do papel do orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário