SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 5 de agosto de 2012

Confira 10 indícios de que ela está traindo você


Terra
Confira 10 indícios de que ela está traindo você(Foto: Getty Images)
Achou que nunca seria traído? Tome cuidado! Prova disso é o ator Robert Pattinson, que não esperava, mas viu fotos da sua namorada, a atriz Kristen Stewart, em momentos de carinho com o diretor Rupert Sanders. O levantamento Great Female Survey 2012, realizado pelo site Très Sugar, constatou que mais de 30% das mulheres se sentiriam tentadas a pular a cerca se tivessem certeza de que o parceiro não pudesse descobrir. Para evitar fazer papel de bobo, confira abaixo 10 indícios de que ela talvez esteja com outro, listados pelo site AskMen.
Ela foge de eventos com sua família e amigos
O fato pode indicar remorso, o que significa que ela provavelmente se sente culpada por traí-lo. É que quanto menos se envolve com pessoas importantes para você, menos angústia sente.
Ela implica muito com você
Antes, as conversas eram harmoniosas. Agora, qualquer assunto é uma desculpa para implicar com você. Essa reviravolta pode ser uma forma inconsciente de ela tentar justificar suas "escapadas".
Ela tem um amigo misterioso
Se ela diz que determinado homem é apenas um colega de trabalho ou velho amigo, mas hesita em compartilhar detalhes sobre ele e muitos menos apresentá-lo a você, algo deve estar errado. Fique atento!
Ela desvia de perguntas simples
Desconfie de momentos em que, em vez de revelar que chegou a casa à meia-noite, ela relutantemente pergunta "por que você quer saber a hora que saí do bar?".
As prioridades dela não lhe envolvem
Se ela está envolvida com outra pessoa, com certeza você vai sentir uma mudança em suas prioridades diárias. De repente, ela já não está mais livre para ir ao cinema aos domingos ou para jantar na sexta.
Ela se esforça para parecer mais bonita
Assim como vocês tentaram impressionar um ao outro no início do relacionamento, ela vai tentar impressionar o novo parceiro. Portanto, vai apresentar uma súbita vontade de melhorar seu estilo, mudar a maquiagem, emagrecer. 
Ela se torna mais autônoma
Um dos maiores sinais de que ela está traindo é quando passa a se tornar mais autônoma. Sendo assim, ela faz mais coisas por conta própria e deixa de consultá-lo sobre planos.
Ela não está interessada em sexo com você
Se ela tenta fugir do sexo ou parece não estar concentrada na hora do ato, algo não vai bem.
Ela mantém a agenda em segredo
Quando ela sai, não fala exatamente aonde vai. Costumam aparecer viagens a trabalho com frequência. Esses podem ser indícios de traição.
Você se torna irrelevante
De repente, ela já não se importa se você não quer ir ao shopping com ela ou passear no parque. Também não liga para suas opiniões. Em outras palavras, você já não é tão importante para ela como antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário