SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 18 de agosto de 2012

Não venda seu voto... Ele não tem preço.


Apesar da rigorosa legislação eleitoral, que proíbe qualquer benefício ao eleitor em troca do voto, candidatos têm abusado da ausência de fiscalização e da omissão de parte da população na busca pelo voto através de troca de favores e vantagens ao eleitor. Não é preciso investigar muito pra saber quais candidatos andam na contramão da lei, basta andar pelo Município e perguntar as preferências de voto e os motivos das mesmas que facilmente é possível identificarem a troca de favores entre alguns eleitores e certos candidatos. 
A lista de benefícios oferecidos por alguns candidatos em troca do voto inclui: transporte gratuito de eleitores, promessas de carteira de habilitação, realização de torneios, tratamentos dentários, doação de material esportivo, cadastro de votantes com oferta de pagamento pelo voto, distribuição de combustível, doação de material de construção e até mesmo promessas de emprego, cargos e assessorias para os cabos eleitorais mais dedicados.


Nesse mercado negro em que figuram o eleitor ambicioso e ignorante e o político criminoso e espertalhão, a mercadoria é a consciência das pessoas e as consequências são mais quatro anos de abandono, de total ausência de representantes voltados a discutir a melhoria da qualidade de vida da sociedade. 
O político que praticar a compra de votos pode ser condenado de um a quatro anos de prisão. Aqueles que forem eleitos, além da perda do mandato, podem ficar impedidos de se candidatar a qualquer cargo público por oito anos e terão de pagar multa. O eleitor também pode ser responsabilizado criminalmente se for flagrado vendendo o seu voto ou se a prática for comprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário