SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 18 de agosto de 2012

Esta chegando a hora da verdade! Reveja esta matéria.

"A QUEM MUITO FOI DADO, MUITO SERÁ COBRADO". (LC 12, 48)




As autoridades governamentais são constituídas por Deus, já dizia o Apostolo Paulo aos Romanos [...] por que não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus. (Rm. 13, 1b).
 uma responsabilidade muito grande aos nossos gestores, pois, eles  receberam esta missão de administrar a nação em favor do povo que nela vive.
A cidade de Igaracy – PB, tem vivido um momento de falta de humanismo por faltas das autoridades constituídas aqui neste lugar, percebe-se que os direitos (SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRABALHO, MORADIA, SEGURANÇA PÚBLICA, SANEAMENTO BÁSICO, LAZER....) que dispõe pela Constituição Federal ao cidadão, não tem sido assistindo e nem muito menos garantindo aos cidadãos Igaracyenses, e isto, acontece por que nossos políticos, nossos representantes agem simplesmente em benefício próprio, e não em prol do bem comum do povo. Igaracy não elabora e nem desenvolve políticas públicas que venham beneficiar ao cidadão vulnerável, Igaracy criar e ampla cada vez mais políticas partidárias, favorecendo um pequeno grupo de pessoas, que pensam individualmente: “Eu estou bem o resto que se dane”.
Senhores representantes é chegada a hora de semear sementes boas para colher frutos bons, mas, se os Senhores continuarem semeando estas sementes ruins certamente colherão frutos dignos de arrependimento.
Lembre-se que o segundo grande mandamento de Deus é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Lc 22, 39).
Então, “Senhores candidatos a Prefeito e Vereadores” se coloquem no lugar do outro, sintam as necessidades do outro, procure ajudar o outro da melhor forma possível, ou melhor, dêem a população de Igaracy-PB aquilo eles tem direito, porque recursos financeiros vem, o que está faltando é o compromisso, consciência humana e amor ao próximo.
Falo isto, porque sei que o progresso de uma cidade se dá a partir da boa administração feita pelo Prefeito em parceria com os vereadores, mas, principalmente com o POVO.
NUNCA ESQUEÇAM QUE DEUS TEM DADO MUITO A VOCÊS E DE VOCÊS MUITO SERÁ COBRADO.

O Senhor julgará os povos, Deus é um juiz JUSTO, e fará justiça ao seu POVO” 


F. A. O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário