SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Filho de candidata a vereadora morre afogado em açude no município de Igaracy



Criança tinha apenas 10 anos, e corpo foi encontrado nesta tarde




Por Redação da Folha – Um fato lamentável chocou o município de Igaracy na tarde desta segunda-feira, 20. Uma criança de apenas 10 anos afogou-se em um reservatório localizado a 1 quilômetro da cidade, conhecido como Açude do Governo.

O menino Gabriel Mariano Umbelino Silva é filho da ex-secretária municipal e candidata a vereadora Maria Lindalva Umbelino Alves Silva, conhecida como Dalvinha, do PSDB.

Segundo informações apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br), depois da escola, a criança, acompanhada com mais dois amigos, foi tomar banho no açude, onde terminou se afogando. Os pais do menino presenciaram a retirada do corpo do garoto das águas do açude e entraram em desespero. O fato chocou toda a cidade.

O corpo foi encaminhado ao IML para exame cadavérico e, depois, será entregue à família para o sepultamento. Foto (TSE): mãe de criança vítima de afogamento é candidata nesta eleição e encontra-se muito abalada.

Um comentário: