SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 4 de agosto de 2012

Governo do Estado faz distribuição de Ração Animal para produtores do Vale do Piancó. Confira!



O Governo do Estado, através da Secretaria do Estado de Infraestrutura e Defesa Civil, está fazendo a distribuição de cerca de 2.120 toneladas de ração animal aos produtores rurais do Vale do Piancó.

O Coordenador da Defesa Civil, Antonio Cavalcanti de Brito, convoca a todos os produtores rurais do Vale do Piancó, que tenham o comprovante de vacinação contra a febre aftosa, para receberem a ração animal. Inicialmente a distribuição começou a ser feita no armazém do COOPERAR em Itaporanga, mas posteriormente deverá ser entregue em cada município da região, em datas a serem divulgadas.

O critério básico para receber a ração é apenas o comprovante de vacinação do rebanho, num total de 5 dias de alimentação por cada animal, sendo limitado no máximo 30 animais por produtor.


A distribuição está sendo feita em 10 regiões do Estado, em um total de 19 toneladas. A mistura, a base de cana de açúcar e milho, vem pronta da região de Sousa. Além da Defesa Civil, Antonio Brito destaca as parcerias do COOPERAR, DER, Regional da EMATER, Coordenadoria Municipal e o apoio do 13º Batalhão de Policia Militar.

O Coordenador pede a compreensão de todos para que esse processo de distribuição não seja tumultuado, garantindo que a distribuição só será finalizada quando todos os cadastrados, com o comprovante de vacinação, receberem sua ração.

Pedra Bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário