SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agora: Professores da rede estadual deflagram greve e marcham ao Palácio da Redenção para encontrar RC

Os professores da rede estadual de ensino deflagraram greve por tempo indeterminado por volta das 15h30 desta sexta-feira (29), após assembléia da categoria.

De acordo com o presidente do SINTEP (Sindicato dos Trabalhadores de Educação da Paraíba), Antônio Arruda, uma marcha está sendo realizada neste momento em direção ao Palácio da Redenção, onde os professores devem solicitar uma audiência com o governador Ricardo Coutinho para esclarecer os motivos da paralisação da classe.

Na pauta de reivindicações figura o cumprimento da Lei do Piso Salarial Profissional Nacional, o aumento na gratificação dos diretores das escolas e a realização de eleições diretas em todas as escolas públicas estaduais.

O governador Ricardo Coutinho já disponibilizou para os professores bolsa no valor de R$ 230,00 que será paga já a partir deste mês e um auxílio-transporte estimado em R$ 60,00 ao pessoal de apoio que trabalha em João Pessoa e Campina Grande.

Sobre o piso salarial, ele disse que a resposta só poderá ser dada em julho, dependendo do comportamento financeiro dos cofres estaduais.

Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário