SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Professores mantêm indicativo de greve e dizem: ‘intenção do governo não ficou clara na reunião de ontem’

Os professores do estado mantêm o indicativo de greve para amanhã, sexta-feira (15). Segundo o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB) durante a audiência de ontem, quarta-feira (13), com Gilberto Carneiro, Secretário de Administração, e o Professor Afonso Celso Caldeira Scocuglia, Secretário da Educação, nenhuma proposta foi feita.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sintep, o Secretário de Administração falou que um aumento do piso salarial é inviável, porque o governo está sem dinheiro. Mas o representante do governo garantiu fazer um balanço e enviar uma proposta mais específica ao sindicato na manhã de sexta.

Apesar de o Governo ter declarado inviabilidade para as reivindicações, o Sindicato afirma que o piso nacional para o magistério já que está em vigor desde o dia 6 de abril, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal. O novo piso para o magistério é de R$ 1.187,97, aumento de 15,84% em relação aos R$ 1.024,67 do salário anterior.

O Secretário Gilberto Carneiro confirmou, durante entrevista ao programa de televisão Rede Verdade, as dificuldades do governo em atender as reivindicações dos professores. “O Supremo decidiu que para a base de cálculo para pagamento do piso deverá ser considerado a remuneração do vencimento e não podem ser incluídas aí as vantagens. Isso cria uma dificuldade para todos os estados brasileiros. Isso será uma discussão para ser levada a União, queremos saber como os municípios vão absorver as demandas”, pontuou Carneiro.



Paraiba .com



Nenhum comentário:

Postar um comentário