SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paralisação dos professores deixa mais de 65 mil alunos sem aula na Capital



ClickPB

Os professores da rede municipal de João Pessoa cruzaram os braços nesta segunda-feira (18) e terça-feira (19) com o objetivo de chamar a atenção do prefeito Luciano Agra (PSB) sobre as reivindicações feitas pela categoria.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Professores, Daniel de Assis, os mais de nove mil docentes, entre efetivos e prestadores de serviço, que fazem parte dos quadros da Secretaria de Educação de João Pessoa, não irão comparecer às salas de aulas por causa da paralisação.

O professor falou que devido à mobilização mais de 65 mil alunos que estudam nas 94 escolas da rede municipal de João Pessoa ficaram sem aula nestes dois dias.

Daniel de Assis também não descartou a possibilidade deste período se estender, já que uma Assembleia Geral com indicativo de greve está marcada para a próxima quarta-feira (20), no auditório da Federação Espírita da Paraíba, às 14h30.

Ele lembrou que encaminhou um ofício solicitando ao prefeito Luciano Agra a realização de uma audiência com os representantes dos professores, mas até o momento não foi procurado pela Prefeitura. “Até agora, as negociações com o governo não avançaram”, lamentou.

Dentre outras reivindicações, os professores lutam por um reajuste salarial de 21%, mas a Prefeitura ofereceu uma contraproposta de apenas 7%%.



Um comentário:

  1. O Sindicato poderia aproveitar o movimento para cobrar desta gestão a convocação dos concursados. Afinal a educação realizou concurso em 2007 e até agora muitos esperam. Nos bastidores eles continuam contratando!

    Isto é uma vergonha!

    ResponderExcluir