A câmara de vereadores do município de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba, poderá afastar o prefeito Erivan Dias Guarita (DEM) do cargo e empossar o vice-prefeito a qualquer momento.
De acordo com o vereador Júnior Guarita (foto), Erivan sofreu uma queda no dia 8 de abril e fraturou o fêmur e o pulso. Ele passou por cirurgia no hospital da Unimed, em João Pessoa, mas continua enfermo sem condições nenhuma de continuar com as atividades laborais.
Segundo o vereador, a mesa diretora da câmara se reuniu e fez uma notificação para o prefeito comunicando o fim do prazo, que é de 15 dias, para ele tirar licença e entregar o cargo ao vice-prefeito Deusimar Pessoa de Abreu, por que, segundo ele, o município não pode ficar sem comando. “O prefeito não pode nem assinar um documento”, comentou o parlamentar.
- Como Erivan está prostrado sem poder exercer as funções de prefeito, eu acho que ele deveria tirar licença, se assim ele não entender a Câmara está obrigada a dar posse ao vice-prefeito nesta segunda-feira (25). Declarou Júnior Guarita.
Paraiba hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário