SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Vereadores de Nova Olinda aprovam sete matérias, uma delas solicita Plano de Cargo e Carreira na saúde

Depois de aprovados pela Câmara, projetos vão agora à apreciação da Prefeitura para serem postos em prática

Em sessão desse sábado, 16, presidida pelo vice-presidente da Câmara, José Davi, na ausência, por motivo superior, da presidente Maria Eurides, os parlamentares mirins de Nova Olinda aprovaram, por unanimidade, quatro projetos de lei e três requerimentos, um dos quais, de endosso coletivo, solicita da prefeita Maria do Carmo a criação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos servidores da saúde municipal.

O segundo requerimento, de autoria do vereador João Davi, solicita da Prefeitura a reconstrução do cemitério municipal, que se encontra em precárias condições físicas.

O outro requerimento, proposto pelo vereador Gilson Getúlio, pede à Prefeitura de Nova Olinda que disponibilize material esportivo para os times de futebol do município participarem do Poeirão, torneio realizado em Itaporanga.

Com relação aos quatro projetos de lei, todos são de autoria do vereador José Raimundo Neto (foto). Um deles obriga as agências bancárias da cidade a atender os usuários no tempo máximo de 30 minutos sob pena de serem multadas e, no caso de reincidências, sofrerem outras penalidades mais graves. Um segundo projeto também obriga os bancos a instalar bebedouros em suas agências.

Um outro projeto de lei de José Raimundo torna gratuita a inscrição em concursos públicos municipais para pessoas desempregadas, beneficiando dezenas de cidadãos que, muitas vezes, por falta de dinheiro, deixam de participar de um concurso e, portanto, perde a chance de melhorar suas condições de vida.

O quarto projeto determina que a Prefeitura informe permanentemente, através da internet, quais são os medicamentos disponíveis na Farmácia Básica do município para evitar que as pessoas percam tempo e retardem seu tratamento deslocando-se até à farmácia sem a certeza de que vai encontrar o remédio que necessitam.



Folha do Vali



Nenhum comentário:

Postar um comentário