SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 30 de abril de 2011

Inmet prevê 21 dias de chuva em maio

As chuvas fortes e constantes que caíram durante o mês de abril deverão continuar neste final de semana e durante o mês de maio. Até ontem já choveu 55,6% a mais do que estava previsto para abril pela Agencia Executiva da Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já registrou 23 dias de chuvas neste mês em João Pessoa, quatro a mais do que a média do mês.

Para maio, a previsão do Inmet é de mais de 21 dias de chuva. Na Capital, 31 comunidades estão em áreas de risco e duas famílias prejudicadas pelas chuvas ainda continuam abrigadas em Escola no Bairro Treze de Maio. Na Paraíba, 21 açudes estão sangrando.

De acordo com o meteorologista do Inmet, Ednaldo Araújo, as chuvas devem continuar intensas nos próximos três meses nos municípios do Litoral, do Brejo e do Agreste.

Ele ressaltou que, até ontem, em João Pessoa já haviam sido registrados 23 dias de chuvas no mês. “São quatro dias a mais do que a média, que são 19”.

Thibério Rodrigues, do CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário