SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 5 de abril de 2011

A dissimulação já é um progresso ético na Câmara Municipal de Igaracy!!!

Caríssimo leitor, em especial a você, professor: A câmara Municipal de Igaracy apresentou na ultima sessão uma proposta encaminhada pelo o prefeito, a qual foi aprovada pelos excelentíssimos vereadores. Este projeto trata-se, nada mais, nada menos, do novo piso salarial dos professores da rede municipal de ensino.

Acontece, meus dignos educadores, que em janeiro deste ano (2011) vocês tiveram um aumento 15,85% em cima do seu salário (desconheço o motivo pelo o qual ainda não estão recebendo), dado pelo o Governo Federal e só agora, no dia 1º de abril (parece até mentira), essa proposta foi levada à Câmara de Igaracy.

O fato ainda mais curioso, é que os nossos vereadores sequer dão o trabalho de passar um pouco de óleo de peroba em suas caras e vangloriam-se, dizendo que aprovaram um piso salarial de 16% para os profissionais do magistério, quando na verdade deveriam relatar que foi aprovado apenas 0,15% sobre o aumento dado pelo o Governo.

Ah! Sem passar por despercebido, a sua aprovação também exige que o prefeito pague o retroativo referente ao mês de “janeiro”. Deixemos bem claro, este retroativo deve ser pago referente aos meses de janeiro, fevereiro e março, visto que os professores ainda não receberam nenhum mês com aumento.

Em meio a esta cena recheada de disseminação dos fatos, eu pergunto: Quanto “furo” mais irá dar o nosso “venerado” legislativo?


OBS: ainda com esse aumento, um professor licenciado, especializado, mestrado e doutorado pertencente a classe A do Grupo I, com carga horária de 30 horas semanais (procurem essa tabela na Câmara Municipal), não ganhará o valor equivalente ao salário de “um” vereador que sequer concluiu as séries iniciais do Ensino Fundamental. É justo?









Adso Baskerville

Um comentário:

  1. Acho muito engraçado e chega até ser inusitado o que acontece em nossa cidade de Igaracy.É que alguns VEREADORES inclusive alguns BLOGS TENDENCIOSOS,dizem e publica que o reajusto do Magistério foi de 16%.Quando na verdade foi de apenas 0,15% dado sobre o reajusto do Governo Federal.Ora!!!VAMOS PUBLICAR A VERDADE COMO FEZ ADSO BASKERVILLE...

    ResponderExcluir