SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 17 de abril de 2011

Química e Política: o que tem a ver?

Na química há um postulado que diz que os opostos se atraem, ou seja, uma força negativa atrai uma força positiva e vice-versa. Se os opostos se atraem isso significa que os iguais se repelem, ou seja, uma força negativa se afasta de outra força negativa. Este fato eu pude observar também na política igaraciense.


Que pena que não posso chamar os dois grupos hegemônicos de positivos, por isso vou chamá-los de forças negativas, pois, suas ações estão colocando nosso município em uma situação precária (isto que digo você pode observar nos prédios públicos que estão caindo aos pedaços e nenhum dos dois grupos quis nem saber).

Esses dois grupos são completamente iguais na sua forma de fazer politicagem: acham que são os donos do município; usam verbas e empregos públicos para beneficiar parentes e amigos mais próximos; durante o período de campanha trocam xingamentos entre si e não cumprem suas promessas de campanha e etc.

Desta forma observo que tais grupos são completamente iguais em seu egoísmo e em sua forma de agir (quando um sai do poder só muda o bolso de quem vai receber). Já que a química diz que os iguais se afastam, por este motivo os mesmos estão sempre se separando após a conquista do poder, pois, mesmo querendo eles não conseguem contrariar a lei da química que diz que os iguais se repelem.



José Jâmerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário