SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Energisa orienta representantes de prefeituras sobre Tarifa Social


Representantes de 23 prefeituras da Paraíba estiveram no Auditório da Energisa Paraíba, em João Pessoa, para uma palestra que explica as mudanças nas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica.

O gerente de Faturamento e Arrecadação, Cleyson Jacomini, explicou que de acordo com a nova resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), os possíveis beneficiados pela Tarifa Social devem possuir o Cadastro Único (CadÚnico), utilizado nos programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família. A mesma palestra será realizada ainda esta semana nas cidades de Guarabira, Campina Grande, Sousa e Patos.

De acordo com Jacomini, em todo o estado mais de 629 mil clientes estão enquadrados no perfil de Baixa Renda, mas só uma parte deles (195 mil) têm o Número de Identificação Social (NIS).

Desta maneira, pelo menos 433 mil clientes precisarão ser cadastrados para receberem o benefício da Tarifa Social. Para tanto, a Energisa vai contar com a colaboração das prefeituras para orientar a população sobre o benefício, disponibilizando materiais informativos e formulários de inscrição, ajudando no processo de cadastramento dos clientes. O cadastro também poderá ser feito por telefone (0800 083 0196) ou nas agências de atendimento da Energisa.

Energisa/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário