SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Professores da rede estadual cancelam greve e marcam nova Assembleia para dia 29

Da Redação

ClickPB

Por 124 votos a 104, os professores da rede estadual de ensino decidiram adiar para o dia 29 a decisão de entrarem ou não em greve.

Durante Assembleia Geral realizada na tarde desta sexta-feira (15), na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB), os profissionais decidiram que irão encaminhar ao governo do estado todas as reivindicações pleiteadas e irão aguardar uma resposta até a realização do próximo encontro.

Dentre as propostas feitas pelos servidores estão o cumprimento da Lei do Piso Salarial Profissional Nacional, o aumento na gratificação dos diretores das escolas e a realização de eleições diretas em todas as escolas públicas estaduais em todas as cidades, independente do número de habitantes.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ofereceu à categoria uma bolsa no valor de R$ 230,00 que será paga já a partir deste mês e um auxílio-transporte estimado em R$ 60,00 ao pessoal de apoio que trabalha em João Pessoa e Campina Grande e se comprometeu a dar uma resposta sobre o piso nacional até meados do ano.

Um comentário:

  1. Sei que estão lutando pelos seus direitos mas prefiro que nao entrem em greve pois assim vai attrapalhar os estudantes que realmente querem estudar.

    ResponderExcluir