SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

domingo, 3 de abril de 2011

Previsão de fortes chuvas no Litoral e Sertão deixa Defesa Civil do Estado em alerta na Paraíba

As informações da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) de que fortes chuvas deverão cair nas regiões do Litoral e do Sertão levaram a Defesa Civil do Estado a alertar os moradores sobre os devidos cuidados que eles devem tomar casos as previsões sejam concretizadas.

De acordo com major Walber Rufino, coordenador da Defesa Civil no Estado, a orientação é para as pessoas ficarem em alerta geral principalmente aquelas que moram em comunidade de risco. “Pedimos que guardem documentos, medicamentos e outros objetos em sacos plásticos e tenham cuidados redobrados com crianças e idosos”, afirmou o coordenador.

Para aquelas pessoas que residem em área de risco, a recomendação é para que os moradores se revezem e fiquem de prontidão durante a noite de madrugada para qualquer emergência e sempre mantendo contatos com amigos caso necessitem de ajuda.

O major Rufino disse que caso as previsões da Aesa se concretizem tanto a Defesa Civil quanto outros órgãos do Governo do Estado, a exemplo do Corpo de Bombeiros e Secretária de Saúde estarão de prontidão para atender aos chamados da população. “Num primeiro momento enquanto as nossas orientações preventivas são essas, mas se a chuva cair com intensidade colocaremos em execução o nosso segundo plano com o uso no nosso efetivo humano e outras estratégias”, disse o oficial.

Paraiba hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário