SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Prefeito de Juazeirinho doa dinheiro publico para a Igreja Católica

A Prefeitura não pode doar dinheiro publico para Igrejas. Estes recursos só poderão ser gastos com Saúde, Educação, Infra-instrutoras, ações Sociais entre outras despesas do executivo. Mais jamais poderão ser gastos com religião (Igrejas).

Este ato é irregular, ilegal e imoral, pois as igrejas se mantém com doações de fies. “O prefeito Bevilacqua, não pode da uma de bom samaritano com o dinheiro do povo, se ele quer ajudar a igreja, faça como todo mundo faz, dê do seu salário”. Disse o vereador Ednaldo Maia.

Estas denuncias foram feitas pelo vereador Ednaldo Maia e o advogado Marcio Marinheiro, no programa Rádio Debate dia 02, apresentado pelo radialista Ernandes Gouveia, pela rádio Ind Fm de Serra Branca.

O valor das doações foram de R$ 9.500 ( Nove Mil e Quinhentos Reais)

O padre João Jorge da Paróquia São José, ao ser informado das denuncias ficou muito irritado, e no sermão do domingo a noite dia 03, disse, “é bom parar com essa fofocas, pois o prefeito não nunca doou dinheiro para a paróquia São José, a esposa dele uma vez doou umas flores para Igreja, e só”. Comentou o padre.

As pessoas que estavam na missa ficaram surpresas com ao ouvir o que o padre falou, pois o prefeito no domingo de manhã no programa do secretario de comunicação Heleno Lima, afirmou que realmente dou dinheiro para a Igreja. Comprovando a denuncia e o ato ilegal.

O ex-prefeito Fred Marinheiro, não doava dinheiro da prefeitura para a Igreja, o que ele fazia era pagar o aluguel de um terreno que pertence à paróquia São José. O terreno fica por trás do cemitério, na época era realizada a feira de animais.

Paraiba agora





Nenhum comentário:

Postar um comentário