SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 27 de agosto de 2011

Detran anuncia que fiscalização da Lei Seca vai chegar às cidades do interior dentro de um mês

Na capital, servidores lotados em outros setores estão trabalhando em escala especial para reforçando a equipe do policiamento de trânsito, o que também poderá acontecer no interior.

Por O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgou na sexta-feira (26) que as blitzen de cumprimento à Lei Seca chegarão em breve ao interior do estado. Depois de um mês de intensificação das fiscalizações em João Pessoa e Campina Grande, o superintendente do órgão, Rodrigo Carvalho, anunciou que já existe um calendário de implantação das barreiras em outras cidades. As datas, no entanto, ainda não foram reveladas.

Na capital, servidores lotados em outros setores estão trabalhando em escala especial para reforçando a equipe do policiamento de trânsito, o que também poderá acontecer no interior.

Agora, além da infração de conduzir embriagado, os motoristas podem ser autuados também pelo transporte de bebida alcoólica dentro da cabine de passageiros do veículo. O projeto de lei foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados na quinta-feira (25) e prevê infração gravíssima para o condutor. O documento segue para avaliação do Senado, caso seja aprovado, segue para sanção presidencial.

Na sexta-feira, a assessoria de imprensa do Detran-PB publicou um balanço dos flagrantes ocorridos no período de um mês: mais de 200 veículos foram apreendidos e 49 motoristas foram flagrados com sintomas de embriaguez. A fiscalização também retira de circulação a frota com o licenciamento em atraso

As operações na Paraíba se tornaram permanentes e completaram um mês no dia 22 de agosto. A ‘blitz gigante’, como foi denominada, é coordenada pelo Detran-PB e tem a participação do Batalhão de Policiamento de Trânsito, polícias civil e militar, superintendências de trânsito e secretarias municipais do Meio Ambiente.

No total, foram aprendidos 210 veículos, sendo 51 motos de cinquenta cilindradas. A operação também apreendeu 63 carteiras nacionais de habilitação e lavrou 432 notificações.

do G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário