SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sábado, 20 de agosto de 2011

Governador inaugura Estação de Passageiros do Aeroporto de Cajazeiras neste sábado


O governador Ricardo Coutinho vai inaugurar, neste sábado (20), a Estação de Passageiros do Aeroporto de Cajazeiras, que recebeu um investimento do Tesouro Estadual de R$ 255.453,56. A solenidade contará com a presença de várias autoridades e da população em geral.

Cerca de 150 mil habitantes de 15 municípios polarizados por Cajazeiras serão beneficiados diretamente com o aeroporto. A construção da Estação de Passageiros foi iniciada em abril de 2011 e concluída neste mês de agosto, tendo como órgãos envolvidos a Secretaria Estadual de Infraestrutura e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

A Estação de Passageiros tem uma área construída de 235 metros quadrados, onde estão instaladas salas de espera, de embarque e desembarque, local de apoio para tripulantes, sala vip, duas lojas para atendimento aos usuários, dois banheiros (masculino e feminino), hall central, copa, uma lanchonete e área para administração.

O pátio de estacionamento de veículos fica na lateral da estação, com capacidade para mais de 100 veículos. A área para estacionamento de aeronaves comportará até cinco aviões de pequeno e médio porte.

A homologação para pouso e decolagem será solicitada em breve pelo Departamento de Estradas de Rodagem, na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Somente após a homologação é que ficará definido qual a aeronave padrão que poderá operar no local.

Pista de pouso – A pista de pouso e decolagem, com 1.800 metros, totalmente pronta, já dispõe de sinalização horizontal, faltando o balizamento (sinalização noturna) para pousos e decolagens no horário da noite.

De acordo com o diretor superintendente do DER, Carlos Pereira, o Aeroporto de Cajazeiras vai proporcionar o desenvolvimento da aviação regional, modernizar a infraestrutura de transportes do Estado, promover o desenvolvimento econômico e social da região, gerar novos empregos e renda e melhorar a qualidade de vida da população local.

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário