SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ex-aliado esquece o passado e faz piada com sobrenome de ex-governador


 

Parlamentar se coloca como ‘anti-maranhista’ e declara que possível aliança não o interessa


O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) zombou nesta sexta-feira (12) da declaração do ex-governador José Maranhão (PMDB) sobre uma possível aliança com o PSDB já no primeiro turno das eleições de 2012 na Capital.

Primeiro, João deixou claro que a fala de Maranhão era uma proposta que está sendo defendida pelo PMDB e não pelo PSDB. O parlamentar praticamente desautorizou o ex-governador de propagar a tese. “O que o governador Maranhão falar ele só faz em nome dele”.O deputado,que seguiu a orientação do senador Cícero Lucena (PSDB) nas eleições de 2010, 
apoio a candidatura de reeleição de Maranhão e agora é aliado Ricardo Coutinho (PSB) e Luciano Agra (PSB), não demonstra interesse na composição do PMDB e PSDB, tese que defendeu ano passado.

 “Não é interessante para mim”.“O partido tem que resolver o seu problema interno e depois decide o que pode ser feito lá na frente com Maranhão , Piauí, com quem quer que for”, zombou João da proposta de Maranhão, fazendo trocadilho do nome do ex-governador ao de estado brasileiro.

O deputado ainda disse que não tem conversado com Cícero sobre as eleições de 2012.Amigo do Governo, João tem sido presença constante em solenidades da PMJP e do Governo, procurando estar ao lado de quem foi opositor na última eleição guando encabeçou a coligação do PSDB contra o PSB em 2008.

MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário