SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ricardo anuncia pacote de obras e ações para os próximos meses; veja quais são


O Governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, da 98 FM, um pacote de obras e ações para os próximos meses - entre os quais mais quatro hospitais em pontos estratégicos do Estado ainda este ano.
Ricardo também encurtou o prazo para a entrega das obras do Centro de Convenções de João Pessoa para meados do próximo ano e disse que criará Unidades de Polícia Solidária em diversos bairros da Capital e em outras cidades-pólo da Paraíba.



Ricardo Coutinho no Correio De


HOSPITAIS
As quatro novas unidades hospitalares serão inauguradas até o final do ano.
"Elas já estão sendo reformadas e vou inaugurá-las daqui para dezembro. Serão nas cidades de Taperoá, Pombal - que será de alta complexidade - Belém do Brejo do Cruz e Monteiro. Além da reforma da Maternidade de Patos e o início das obras no Hospital de Mamanguape." garantiu Ricardo.
Sobre a parceria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com a Cruz Vermelha do Brasil, o socialista comemorou os números apresentados desde o início da gestão compactuada e alfinetou a oposição.
"Apenas no mês de julho, fizemos 100% das cirurgias em apenas 17 minutos, desde a entrada no Hospital até a cirurgia. Antes, as pessoas criticavam o Trauma pela superlotação, hoje não têm o que falar. Ou melhor, começaram a criticar as demissões no Trauma, mas vocês acham justo pagar a alguém sem trabalhar?" E acrescentou: "Vamos construir o Hospital Metropolitano de João Pessoa, na cidade de Santa Rita, já a partir do ano que vem, que vai desafogar o Trauma de João Pessoa. Se a gestão pactuada der certo no Trauma, com certeza implantaremos em outros hospitais da Paraíba." concluiu.
CENTRO DE CONVENÇÕES
Ricardo ainda anunciou, com exclusividade, que vai inaugurar o Centro de Convenções de João Pessoa já no primeiro semestre de 2012. "A previsão da entrega das obras do Centro de Convenções era para daqui há três anos. Estamos trabalhando para entregá-la já no meio do ano que vem."
E acrescentou: "Sem falar que, no ano passado, 95% das obras foram feitas com recursos federais. Este ano, 100% do recurso é do tesouro estadual. Sem o Centro de Convenções de João Pessoa, o turismo no nosso estado não anda."
SEGURANÇA PÚBLICA
O Governador anunciou também a criação de Unidades de Polícia Solidária em alguns bairros da Capital. "A segurança Pública é algo para ontem. Temos prioridade absoluta nesse assunto. Vamos começar com Manaíra - por causa da proximidade com o Bairro São José - depois vamos implantar em Mandacaru, no Cristo e no Rangel. Se tudo der certo, vamos implantar as Unidades de Polícia Solidárias em todo estado. Mas estamos apenas no início do caminho." concluiu Ricardo.
TERRENO DA ACADEPOL
Coutinho também criticou a forma como estão tratando a permuta do terreno da Acadepol e, sem citar nomes, disparou: "A emenda que foi colocada na licitação é de quem é contra a construção do shopping. Eles não querem autorizar a permuta do terreno da Acadepol. Isso é desculpa de amarelo e, como dizia minha avó, tem gente comendo barro demais."
E admitiu: "O Governo do Estado tem interesse no terreno do Geisel para construir uma nova Central de Polícia, justamente porque a área polariza uma região com altos índices de violência. Mas uma hora as máscaras vão cair e vamos saber quem é contra e quem é a favor do desenvolvimento da Paraíba." arrematou Coutinho.

Felipe Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário