SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PEC – 300: ‘Comissão especial discute criação de fundo nacional para melhorar salários dos policiais’, diz deputado da PB


Mais um capítulo da PEC-300 está sendo montado na Câmara Federal. Desta vez, uma comissão especial foi criada com o objetivo de discutir um projeto de fundo nacional que tem como objetivo, auxiliar os governos estaduais a reajustar os salários dos profissionais da segurança pública no país.
O deputado federal Romero Rodrigues – PSDB – integrante da comissão de segurança pública e combate ao crime organizado, informou na manhã desta terça-feira (16), que a criação deste fundo nacional é de extrema importância para a melhoria dos salários da categoria.
‘É uma alternativa para elevar os salários e torná-los mais justos. Os recursos podem vir do pré-sal ou do Imposto de Renda’, acrescentou Romero.
Ainda segundo o deputado, a Câmara Federal está disposta a discutir a matéria e vê com bons olhos a propositura, porém prevê pressão do Governo Federal.
‘Dilma tem pressionado, no entanto os deputados estão sinalizando de forma positiva agregar o fundo nacional a PEC -300’.
O Congresso Federal retornou as atividades há uma semana, tendo a comissão especial agora 90 dias para concluir e entregar um relatório sobre a criação do fundo nacional. A comissão deve se reunir ainda com os governadores de cada estado e com o Secretário de Segurança Pública Nacional para discutirem a necessidade de recursos por estado. 
Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário