SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FEITO COM BABOZA.

SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS  FEITO COM BABOZA.
SEJA UM REVENDEDOR DOS PRODUTOS FOREVER. CLICK NA IMAGEM E DEPOIS CLICK NOVAMENTE ONDE DIZ SEJA UM EMPREENDEDOR E FAÇA SEU CADASTRO GRATIS.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PSB define datas de encontros dos segmentos da legenda


Congresso Municipal acontecerá nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Antes das comemorações do aniversário de 426 anos da Capital paraibana, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na quinta-feira, 3, uma reunião onde foi aprovada por unanimidade a pauta do Congresso Municipal do partido 2011. O evento acontecerá nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.
Ficou defino que o Congresso Municipal será aberto com a aprovação do Regimento Interno, seguido da discussão do cenário político nacional e local; o PSB que temos e o PSB que queremos; a questão urbana e as eleições municipais; eleição do Diretório e Executiva; eleição do Conselho Fiscal e suplentes; eleição do Conselho de Ética e suplentes; e, finalizando, a eleição dos Delegados ao Congresso Estadual.
Como eventos que antecedem este Congresso, serão realizados os encontros dos segmentos organizados do PSB, já estando definidos os Encontros da Secretaria de Mulheres, Secretaria de Juventude (JSB), Secretaria LGBT e Secretaria Sindical.
O Encontro da Secretaria de Mulheres será realizado no dia 18 de agosto de 2011, na UFPB, no horário das 17h às 22h, com uma pauta composta por “Políticas Públicas para as Mulheres” e “Mulheres no Espaço de poder”.
A Secretaria LGBT realizará o seu Congresso no dia 20 de agosto no Hotel JR, Centro de João Pessoa, no horário das 9h às 13h, com a pauta composta de “LGBT na Política”; “Políticas para LGBT”, e , “eleições 2012”.
A Secretaria Sindical marcou o seu evento também para o dia 20 de agosto, no auditório do SINTESPB da UFPB, no horário das 8h às 12h, tendo como pauta “Conjuntura Nacional e Local”; “Campanhas Salariais e Movimento Sindical”; e, “Eleições 2012”.
O segmento da juventude, organizada na JSB, realizará o Congresso no dia17 de setembro, na UFPB, tendo como pauta “Conjuntura Nacional e local”; “Políticas Públicas de Juventude”, e, “Movimento Estudantil”.
Filiação e migração
Nesta mesma reunião ficou decidido por unanimidade que os filiados e filiadas que desejarem participar dos segmentos organizados (mulheres, juventude, LGBT, Sindical, popular e meio ambiente) ou migrarem de um segmento para outro terão até o dia 10 de agosto para fazê-lo e que não será permitida a participação em mais de um segmento. Encerrado o prazo de filiação e migração entre os segmentos, as listas de filiados serão afixadas na sede do partido para conhecimento público.
As Secretarias dos Movimentos Sociais e o segmento do Meio Ambiente não apresentaram ainda suas pautas e datas para os Congressos respectivos, devendo fazê-lo também até esta quarta-feira (10/08).

 
da Redação (com assessoria)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário